Boa parte dos prospects que visitam sua academia não fecham contrato?
Saiba que o problema pode ser bem simples: a forma como a sua academia é apresentada pelo time de vendas.
O momento do tour realizado pela equipe de vendas deve ser mágico! Tudo deve ser encantador, do estacionamento ao vestiário e demais áreas, claro. Os vendedores devem estar bem treinados de forma a contagiar o potencial cliente e fazê-lo ter o desejo de querer estar ali!
No entanto, de nada vale esse esforço em contagiar o cliente utilizando um discurso errado. Os argumentos de vendas têm que corresponder com o que o cliente procura e valoriza.
Sua equipe sabe como agir com os diversos perfis de clientes que aparecem em sua academia? Por exemplo, sabe o que dizer e como apresentar sua academia para um cliente que não gosta de academia ou teve experiências ruins anteriores? E pra quem procura modalidades específicas? E pra quem tem pouco tempo pra treinar? Não adianta você usar os mesmos argumentos para todas essas pessoas Não será efetivo!
E como você apresenta o valor das mensalidades?
Percebeu quantas variáveis e quantos macetes existem pra encantar seu possível cliente?
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Boa leitura!
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