Lançado recentemente na IHRSA 2015, o Clube de Recompensas já está disponível para todos os clientes e promete trazer muitos benefícios para a academia e para os clientes. Por meio do programa, o gestor pode conceder pontos aos clientes, de acordo com a utilização da academia. Essa é uma ferramenta moderna e bastante usual de relacionamento com os clientes. Essa novidade, certamente, contribuirá para a retenção de seus clientes. A funcionalidade é totalmente adaptável às necessidades de cada academia. Por exemplo, o gestor pode pontuar segundo a frequência, renovação, compra de produtos ou serviços, trocas de treino, avaliações físicas, entre outros. Os pontos obtidos pelos clientes podem ser convertidos em descontos, brindes, produtos e até contratos. Para explicar melhor como o Programa funciona, o Valério Ferreira, sócio-fundador
da W12, preparou um vídeo que fala mais sobre essa novidade e explica alguns detalhes. Clique aqui para assistir. Além disso, para esclarecer todas as suas dúvidas, organizamos um Webinar, que será realizado em 22/10, às 15h. Clique aqui para se cadastrar. Para entender o passo a passo de utilização desse recurso, visite o FAQ ou assista o vídeo explicativo pelo link: https://www.youtube.com/embed/8gVHxtIoTq8
Comentário