EVO representa o setor de tecnologia no Arnold South América 2023

Saiba como foi a participação do EVO na Arnold South America 2023 e sinta como foi este evento incrível para o fitness!

Randall Neto

Por Randall Neto
Copywriter e Produtor de conteúdo. Tiro ideias do papel e transformo histórias em conexão!

<span id=EVO representa o setor de tecnologia no Arnold South América 2023" class="img-fluid">

Saiba como foram os 3 dias de participação do EVO no evento que movimentou o segmento do Fitness no último final de semana. 

O EVO, software de gestão para espaços fitness, foi a única empresa de tecnologia presente no Arnold South America, um dos maiores eventos do segmento de fitness do mundo.  

O evento aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de junho em São Paulo, no Expo Center Norte, e contou com a participação de marcas de renome do mundo fitness, além de atletas, influenciadores e entusiastas da área. 

Durante os três dias de feira, o EVO mostrou suas soluções em gestão de academias e espaços fitness, e teve a oportunidade de se conectar com outros profissionais do segmento, trocando experiências e conhecimento.  

A presença do EVO no Arnold Sports & Fitness representa mais um passo na consolidação da marca como referência em tecnologia para o mundo fitness. 

No decorrer deste blogpost, vamos contar um pouco mais sobre como foram os três dias de participação do EVO no Arnold Sports & Fitness, e falar sobre as novidades e tendências que foram apresentadas durante a feira. 

Apoiar eventos que contribuem para o Fitness está no DNA do EVO  

Para o EVO, participar do Arnold South America é muito mais do que apenas mostrar suas soluções em gestão de academias e espaços fitness.  

Estar presente em um evento como esse faz parte do DNA da empresa, que tem como missão contribuir para o desenvolvimento do segmento do fitness. 

A participação em eventos do segmento é uma forma de estar em contato com outros profissionais da área, entender as demandas e as necessidades do mercado, além de trocar experiências e conhecimento.  

O EVO acredita que essa troca é fundamental para que o segmento do fitness cresça de forma sustentável e saudável. 

Além disso, participar de eventos como o Arnold South America é uma forma de reforçar a marca EVO no mercado e mostrar para os profissionais do segmento as soluções inovadoras que a empresa oferece.  

A presença da empresa em eventos do segmento é uma forma de demonstrar que ela está sempre atualizada e pronta para oferecer soluções de gestão de academias e espaços fitness que atendam às demandas do mercado. 

Mentorias: uma ação que foi um verdadeiro sucesso!  

Durante a participação no Arnold South America, o EVO teve a oportunidade de proporcionar aos gestores de academias e espaços fitness mentorias com consultores renomados do mercado.  

Foram abordados temas como vendas, atendimento, marketing, experiência do cliente, gestão de pessoas e financeiro, oferecendo conteúdo relevante e atualizado para os profissionais do segmento. 

Entre os consultores que participaram das mentorias estavam Cris Santos, Patrícia Totaro, Vini Dias, Fernando Tadeu, Ricardo Cruz, Carol Rocha, Luís Amoroso e Noara Pozzer, todos com grande experiência em suas áreas de atuação.  

As mentorias foram um sucesso, e lotaram o espaço do EVO durante o evento. 

A agenda lotada dos consultores demonstra o interesse e a relevância do conteúdo oferecido, além de ser uma oportunidade única para os gestores de academias e espaços fitness terem acesso a conhecimentos e estratégias de profissionais renomados do mercado. 

O EVO se orgulha de ter proporcionado essas mentorias aos gestores, demonstrando mais uma vez seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento do segmento do fitness, oferecendo soluções inovadoras e conteúdo de qualidade. 

Como sempre, sucesso no networking  

O espaço do EVO no Arnold South America foi, como sempre, um ponto de encontro excelente para realizar networking. A empresa se tornou uma referência no mercado de tecnologia para academias e espaços fitness, e seu espaço na feira era parada obrigatória dos grandes players do segmento. 

Durante os três dias de feira, o espaço do EVO foi um local de encontro para profissionais do segmento, que puderam trocar experiências, conhecer novidades do mercado e estabelecer novas parcerias.  

O ponto alto do networking foi o coquetel realizado na sexta-feira, a partir das 18h, que reuniu clientes, parceiros e amigos em um ambiente descontraído e propício para estabelecer novas conexões. 

O evento foi uma ótima oportunidade para a empresa mostrar sua visão e valores, e reforçar o compromisso em oferecer soluções inovadoras e conteúdo de qualidade para os gestores de academias e espaços fitness. 

O EVO esteve presente também nas palestras 

O nosso VP de Vendas e Marketing do EVO, Peter Thomas, ministrou uma palestra sobre indicadores fundamentais de gestão.  

A palestra foi uma excelente oportunidade para os gestores de academias e espaços fitness aprenderem mais sobre quais são os indicadores mais importantes para acompanhar a saúde de seus negócios e como tomar boas decisões. 

A palestra do Peter Thomas reforça o compromisso do EVO em oferecer soluções inovadoras e conteúdo de qualidade para os gestores de academias e espaços fitness.  

A empresa tem grande expertise em gestão de academias e espaços fitness, e suas soluções oferecem aos gestores ferramentas para acompanhar e interpretar os indicadores de gestão. 

A participação do EVO representou uma oportunidade única para a empresa mostrar suas soluções e seu compromisso em ajudar os proprietários de academias e espaços fitness a melhorar a performance de sua gestão. 

Um momento de troca e compartilhamento de informações 

O presidente do EVO, Paulo Akiau, conduziu uma mesa redonda com gestores de academias. A mesa redonda foi uma excelente oportunidade para os gestores trocarem ideias e experiências sobre os desafios e oportunidades do segmento do fitness. 

Paulo Akiau é um profundo conhecedor do segmento do fitness, e sua participação na mesa redonda trouxe grande valor para os participantes.  

A mesa redonda foi um espaço para discutir temas relevantes para o mercado, como as mudanças no comportamento do consumidor, a importância da tecnologia para a gestão de academias, entre outros. 

Os gestores que participaram da mesa redonda puderam compartilhar suas experiências e desafios, e trocar ideias com outros profissionais do mercado.  

A alegria de rever velhos amigos e receber novos clientes  

E a nossa participação também foi uma oportunidade única para reencontrar grandes amigos e receber novos clientes.  

A empresa tem clientes que a acompanham há bastante tempo, e a feira foi uma oportunidade para estreitar ainda mais essas relações. 

Além disso, o EVO teve a chance de receber novos clientes durante o evento, que fecharam negócio com a empresa na própria feira.  

Por isso, fazemos questão de reforçar que a participação do EVO no Arnold South America foi mais um momento relevante para a empresa mostrar suas soluções, reforçar seu compromisso com o desenvolvimento do segmento do fitness, e estreitar ainda mais as relações com seus clientes. 

Conclusão  

E agora, saímos deste evento com ainda mais convicção de que estamos fazendo aquilo que está em nosso DNA:  

Contribuir para um mercado fitness cada vez mais próspero, podendo ajudar cada vez mais os empresários em sua missão, de transformar o mundo por meio do exercício físico!  

E assim, ainda veremos um mundo com pessoas mais saudáveis, ativas e felizes!  

Temos muito orgulho de fazer parte disso!  

Clique aqui e veja o vídeo com um resumo da nossa participação!

Comentário