Você sabe o que é NPS? A Net Promoter Score é uma ferramenta online utilizada por empresas do mundo inteiro para medir de maneira rápida e simples a satisfação do seu cliente.
O EVO foi a primeira empresa de software de gestão para academia a implantar em sua parte de CRM o recurso, para que os gestores soubessem o que realmente se passa na cabeça de seu cliente.
O mais interessante do NPS é que ele anula qualquer pesquisa de papel e como é mandado via e-mail para o cliente, faz com que ele responda sem pressão – o que gera um resultado mais sincero e de maior relevância.
Como criar um NPS?
Vamos lá! Primeiro tenha certeza que tem a permissão de acesso a esta tela em Administrativo > Colaboradores > Permissões, habilitando a opção NPS do módulo CRM.
1 – Acesse CRM > NPS;
2 – Clique em NOVO;
3 – Insira uma descrição que facilite a identificação deste NPS – ex.: FEVEREIRO/2020;
4 – Adicione os participantes. Como?
- no campo “Add. novo partic.”: digite o nome do aluno, selecione e clique no ícone “+” ao lado;
- abra o “Filtrar Clientes”, escolha as opções, a quantidade máxima de clientes que deseja e pesquisar. Automaticamente esses clientes serão inseridos na lista de envio:
5 – Clique em Salvar.
Pronto, você acabou de criar um novo NPS, porém esses passos ainda não realizam o disparo da pesquisa. Veja AQUI como realizar o disparo.
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