Atendimento impecável e uma boa estratégia neste primeiro contato podem ser os fatores decisivos para o possível visitante decidir fechar um plano no box ou não.
Tome cuidado para que o prospect se sinta acolhido e capaz de realizar as atividades do CrossFit. Evite gerar a sensação de “Eu nunca vou conseguir fazer isso”, especialmente com quem não está familiarizado com atividades físicas.
Além disso, ter um cadastro organizado e estruturar uma régua de contatos são 2 outros pontos primordiais para manter o relacionamento próximo com cada visitante que você recebe no box.
Mas por incrível que pareça, ainda é muito alto o número de boxes que nem chegam a captar os dados dos visitantes, ou quando captam, fazem isso de forma manual e desorganizada!!!
Após a visita também é essencial manter o contato com o prospect, estruturar as comunicações e fazer um acompanhamento até que ele se converta em cliente. Mas sabemos que a rotina de um Head Coach ou um Gestor de CrossFit inclui muitas outras atribuições, e fazer isso – com qualidade – de forma manual fica praticamente impossível.
Para aumentar seus índices de conversão “Visita-Cliente” de forma efetiva é preciso ter uma ferramenta de CRM (sigla para “Customer Relationship Management”) que automatize estes processos e que mantenha as informações dos visitantes e clientes muito bem organizadas.
O EVO pode ajudar seu box com isso! Através dos recursos de CRM você pode estruturar sua régua de contatos e fazer envios automáticos para seus prospects e clientes, fortalecendo ainda mais a relação e com uma enorme economia de tempo nos processos manuais.
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